Notícias - DRD SISTEMAS


(27) 3067-6295

Notícias

FIQUE ATUALIZADO COM A DRD SISTEMAS
Hoje é o prazo final para o envio da segunda quinzena de janeiro à CENSEC
Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2013
fonte: DRD SISTEMAS

Como determina o Provimento 18 do CNJ, hoje é o último dia para enviar os dados das Centrais CEP, CESDI e RCTO referente à segunda quinzena do mês de janeiro de 2013.

Informanos que o processo de gerar os XMLs no DRD Tabelionato é muito simples e intuitivo, basta selecionar a quinzena desejada e gerar os arquivos.

O portal da CENSEC está apresentando problemas pontuais e dificuldade de acesso devido à grande demanda, porém em horários alternativos alguns Cartórios estão conseguindo enviar os XMLs sem maiores transtornos.

Caso encontre problemas ao acessar o porta da Censec, envie as telas de erro para o e-mail  censec@notariado.org.br dessa forma os erros poderão ser diagnosticados e corrigidos. Uma forma rápida e prática de capturar a tela é usando a tecla "PrintScreen" e em seguida Control + V para coloar a imagem capturada em um documento ou no corpo do e-mail se isso for aceito pelo seu e-mail.

Se você ainda não atualizou seu cadastro junto à CENSEC, acesse o endereço http://www.censec.org.br/ click em Acesso Restrito, Acesso via Certificado Digital, em seguida atualize o seu cafastro. Será preciso digitalizar em PDF a nomeação do Titular da Serventia.


drd sistemas
Fale Conosco

Tel: (27) 3067-6295
Fax: (27) 3067-6295
Contato: drd@drdsistemas.com.br
Suporte: suporte@drdsistemas.com.br

Perguntas Frequentes

Você possui alguma dúvida sobre como contratar nossos serviços ou questões de viabilidade técnica?

Perguntas e Respostas